Regra Russa: Roube, estupre, sequestre, mate, mas nunca assuma ter feito isso

Publicado por: Editor Feed News
25/10/2022 01:43 PM
Exibições: 165
Anton Krasovsky (Foto: krasovkin/instagram)
Anton Krasovsky (Foto: krasovkin/instagram)

Anton Krasovsky violou o princípio básico do Império Russo - a proibição de dizer diretamente que você é um criminoso


O propagandista russo Anton Krasovsky foi demitido da RT por violar o princípio básico do imperialismo de Moscou: você pode cometer qualquer crime, mas nunca pode admiti-lo publicamente, de forma clara e inequívoca. O cientista político Petro Oleschuk escreve sobre isso em sua coluna .

 

" Todo mundo sabe que você é um criminoso. Você sabe que é um criminoso. Mas você não pode admitir isso publicamente para deixar espaço de manobra. Você pode até se orgulhar de crimes, mas ainda assim você nunca pode assumir a responsabilidade pública e inequivocamente por eles. Sempre haverá algumas ambiguidades", explicou o cientista político.

 

De acordo com Oleshchuk, é por isso que os propagandistas podem dizer " Stalin fez tudo certo, então todos deveriam" e "não houve repressão, não houve Holodomor - tudo isso são ficções da inteligência inimiga".

 

" Você pode reconhecer por dicas, pode heroizar crimes e criminosos, mas nunca pode dizer claramente que é um criminoso. O império manteve isso por muito tempo. Porque se você é muito rico, sempre encontrará "amigos", mas de alguma forma será um pouco desconfortável para eles serem "amigos" de um criminoso que admite seus crimes de forma clara e inequívoca. E se ele não admitir, então você sempre pode dizer que "é tudo calúnia e manipulação", ele acredita.

 

Com esse mesmo princípio de propaganda, Oleschuk explica sua afirmação absurda de que "o inimigo está constantemente atirando em si mesmo".

 

Segundo o cientista político, Krasovsky " não irá a lugar nenhum".

" Ele estava apenas fazendo seu trabalho como um jornalista honesto. Escravos são sempre necessários, então ele provavelmente será transferido para outra fazenda de escravos. E eles também vão tirar o máximo proveito dessa eliminação. Agora dirão que todas as declarações desumanas dos propagandistas russos são "transgressões" que já foram "punidas", acredita Oleschuk.

Com informações da NV.ua

 

Vídeos da notícia

Imagens da notícia

Tags:

Mais vídeos relacionados